domingo, 28 de Abril de 2024  11:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Turismo Centro de Portugal e APOMA assinaram protocolo de colaboração.


A Turismo Centro de Portugal (TCP) e a Associação de Produtores de Ovos Moles de Aveiro (APOMA) assinaram hoje um protocolo de parceria ...

A Turismo Centro de Portugal (TCP) e a Associação de Produtores de Ovos Moles de Aveiro (APOMA) assinaram hoje um protocolo de parceria que visa "valorizar e promover o doce conventual, contribuir para o aumento da sua notoriedade e para o desenvolvimento do produto 'Gastronomia e Vinhos' no Centro de Portugal".

Neste contexto constituem obrigações da TCP "promover os Ovos Moles em feiras e outras apresentações públicas, estabelecer um calendário de participação conjunta nas iniciativas consideradas relevantes para a promoção do produto, assim como, proceder à aquisição de Ovos Moles de Aveiro exclusivamente nos estabelecimentos de produtores autorizados". Por sua vez, a APOMA compromete-se a efectuar um desconto de 20 por cento sobre o preço de venda ao público na compra do produto e disponibilizar o produto para acções promocionais sem custos associados.

As duas organizações assumem a responsabilidade de organizar conjuntamente uma acção anual de promoção dos Ovos Moles de Aveiro.

O protocolo insere-se na estratégia delineada pela TCP para o desenvolvimento do produto Gastronomia e Vinhos no Centro de Portugal "assente em referências de elevada qualidade e na promoção de produtos diferenciadores".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®